Criada em 1993, a The Motley Fool é uma empresa de serviços financeiros dedicada a tornar o mundo mais inteligente, mais feliz e mais rico. A empresa alcança milhões de pessoas todos os meses através de suas soluções de investimento premium, orientações gratuitas e análises de mercado no site Fool.com, podcasts bem avaliados e a organização sem fins lucrativos The Motley Fool Foundation.
Criada em 1993, The Motley Fool é uma empresa de serviços financeiros dedicada a tornar o mundo mais inteligente, mais feliz e mais rico. A empresa alcança milhões de pessoas todos os meses por meio de suas soluções premium de investimento, orientações gratuitas e análises de mercado no site Fool.com, educação em finanças pessoais, podcasts bem avaliados e a fundação sem fins lucrativos The Motley Fool Foundation.
Criada em 1993, The Motley Fool é uma empresa de serviços financeiros dedicada a tornar o mundo mais inteligente, mais feliz e mais rico. A empresa alcança milhões de pessoas todos os meses por meio de suas soluções premium de investimento, orientações gratuitas e análises de mercado no site Fool.com, podcasts bem avaliados e a organização sem fins lucrativos The Motley Fool Foundation.
Criada em 1993, The Motley Fool é uma empresa de serviços financeiros dedicada a tornar o mundo mais inteligente, mais feliz e mais rico. A empresa alcança milhões de pessoas todos os meses através de suas soluções de investimento premium, orientações gratuitas e análises de mercado no Fool.com, educação em finanças pessoais, podcasts bem avaliados e a organização sem fins lucrativos The Motley Fool Foundation.
Você está lendo um artigo gratuito com opiniões que podem diferir dos Serviços de Investimento Premium da The Motley Fool. Torne-se um membro da Motley Fool hoje para ter acesso instantâneo às nossas melhores recomendações de analistas, pesquisas detalhadas, recursos de investimento e muito mais. Saiba mais.
Por que as ações da Cipher Mining se destacaram no mercado hoje.
Hoje foi um dia de destaque para as empresas de mineração de criptomoedas em geral, especialmente aquelas que mineram Bitcoin.
Na quinta-feira, o mundo da mineração de criptomoedas foi abalado com a notícia de um grande pedido de equipamentos capazes de produzir a moeda digital mais popular do mundo. Uma das empresas mineradoras que se beneficiou desse efeito positivo foi a Cipher Mining, que teve um aumento de quase 10% em suas ações apenas naquela sessão de negociação. Esse crescimento foi significativamente maior do que o aumento marginal do índice S&P 500.
Em busca do ouro digital
Uma encomenda chegou ao escritório da Canaan, especialista em infraestrutura de mineração de criptomoedas sediada em Cingapura. A empresa relatou que foi solicitada a fornecer mais de 50.000 de seus equipamentos de mineração Avalon A15. Embora essas máquinas tenham a capacidade de minerar outras criptomoedas além do Bitcoin, foram projetadas e construídas com a
Fonte da imagem: Getty Images.
A Canaan não hesitou em mencionar que este é o maior pedido dos últimos três anos. No entanto, a empresa não revelou o nome do cliente por trás do pedido.
Essa notícia é positiva tanto para o Bitcoin – afinal, alguns investidores querem produzir mais dessa moeda – quanto para as empresas diretamente envolvidas com ela. O nível de popularidade da moeda afeta diretamente a sorte dessas empresas; quando o Bitcoin sobe e impulsiona a criptomoeda, seus fundamentos também se fortalecem (mantendo-se todas as outras variáveis iguais).
Passando dos $120.000
Como era esperado, o valor do Bitcoin teve um aumento saudável; no final da tarde, subiu quase 3% ultrapassando os $120.000. Vamos ver se esse aumento leva a outros grandes investimentos em equipamentos por empresas como a Cipher Mining. Como diz o ditado, maré alta costuma elevar todos os barcos.
Sobre o autor
Eric Volkman é um analista financeiro e de mercado de ações contribuinte da Motley Fool. Anteriormente, Eric trabalhou como analista de ações no banco de investimento europeu Raiffeisen Capital and Investment. Ele também é escritor financeiro freelancer desde 1995 e estudou na Universidade de Susquehanna.
Eric Volkman possui investimentos em Bitcoin. A Motley Fool também possui investimentos em Bitcoin e recomenda essa criptomoeda. Além disso, a Motley Fool segue uma política de divulga
Ações citadas.
*A média dos retornos de todas as recomendações desde o início. Custo inicial e retorno com base no fechamento do mercado
Artigos Rel
Invista com qualidade com os Serviços Premium de Investimento. Receba recomendações de ações, orientações para sua carteira de investimentos e muito mais com os serviços premium da The Motley Fool.
Ajudando o mundo a se tornar mais inteligente, mais feliz
© 1995 – 2025 The Motley Fool. Todos os direitos reservados
Informações de mercado fornecidas por Xignite e Polygon.io.
Sobre o Motley Fool
Nossos
Em todo o mundo
Ferrament
Parceiros e Amigos

